terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Segundo a Wikipedia, Solidão é um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento. A solidão é mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa.
Na música esse sentimento foi bem retratado por Marisa Monte na canção " Dança da solidão"



A escritora Clarice Lispector esqueveu que:
"...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo."

São muitas definições para solidão, mas o sentimento é um só, solidão e sentir-se sozinho, é não ter uma companhia. E é assim que tenho me sentindo ultimamente.
Parece que a cada dia meus amigos se afastam cada um com suas ocupações e vidas eu não tenho com quem conversar, sair, isso é tão ruim...
Ás vezes me passam loucuras na cabeça, vontade de fazer besteiras, parece até que fui condenada a solidão, pois desde criança eu sofro com isso.
Talvez se eu morresse ninguém sentiria a minha falta, afinal muitos que se dizem amigos só lembram de mim mesmo quando precisam de mim, então que falta eu faria??
Tenho pedido muito forças a Deus para mudara minha vida, mas nada aconteceu ainda...

Enfim, isso daqui não é espaço para desabafos (Ou é), vou parando por aqui antes que esse papo fique mais down do que ja está.








XOXO

Nenhum comentário: