sexta-feira, 31 de julho de 2009


E hoje é o dia do orgasmo!

Esse dia foi criado na Inglaterra anos atrás, depois que uma pesquisa detectou que 80% das mulheres da terra da rainha acreditavam que o clímax no sexo era lenda urbana já que nunca haviam alcançado-o. Na verdade o objetivo da coisa toda era despertar a reflexão das pessoas em relação à sua vida sexual, mesmo porque, parafraseando aquela musiquinha antiga de programa infantil, em se tratando de orgasmo, todo dia é dia, toda hora é hora.

Por isso aqui vai uma relação com 10 curiosidadades para que você se torne um expert (ou pelo menos entenda) melhor o orgasmo:

1) Orgasmos podem acontecer sem ato sexual
Orgasmos são reflexos do sistema nervoso autônomo, ou seja, aquele que lida com partes que não controlamos conscientemente, assim na literatura médica já foi visto casos de pessoas que tinham orgasmos até escovando o dente. Em uma palestra disponível na internet, a escritora Mary Roach conta que conheceu uma moça que conseguia chegar ao clímax através do pensamento em qulquer lugar que estivesse.

2) O ponto G não é lenda urbana
O ponto de Grafenberg, que poderia levar uma mulher a um orgasmo intenso sempre foi motivo de discussão entre pessoas, não só dentro da comunidade médica. Em 2008, porém, cientistas italianos (quem mais?) conseguiram detectar diferenças na anatomia de mulheres que diziam ter orgasmo pelo ponto G e aquelas que não, encontrando finalmente "a arca perdida".
3) Existe o ponto G masculino
A estimulação da próstata, a glândula responsável pelo funcionamento de nutrientes para os espermatozóides, pode proporcionar orgasmos cavalares aos mancebos. O períneo, área sem pelos logo atrás do saco escrotal, é o local onde uma carícia bem feita (e esse é o problema, muitas mulheres não sabem fazer) proporciona um prazer enorme. Outra maneira é a inserção do dedo médio no ânus do indivíduo, mas seguramente esbarra em tabus para 90% dos homens hetero.

4) Algumas mulheres podem ejacular
Sim, apesar de raro e com relativamente poucos estudos científicos, existem moçoilas que conseguem ejacular até mais do que um homem. O líquido é produzido por um órgão similar à próstata masculina e parece ser ativado, na maioria dos casos, quando da estimulação correta do ponto G.

5) Pés quentes proporcionam mais orgasmo às mulheres
Sabe aquela coisa de nunca transar de meia? Para o público feminino, estar com os pés aquecidos aumenta as chances de orgasmo em 30% de acordo com uma pesquisa da Universidade de Groningen na Holanda. Se o cara for esperto o bastante saberá que uma massagem nos pés nas preliminares pode ser um ótimo caminho para o sucesso.

6) Homens podem ter orgasmo sem ejaculação
Não só me possível acontecer isso como também a via contrária, ter ejaculação sem orgasmo, porque orgasmo e ejaculação são coisas totalmente diferentes. Também já foi provado que um homem pode atingir o clímax e ter uma ejaculação tardia e o sêmem acaba indo para a bexiga ao invés de sair.

7) Orgasmos desligam o cérebro
Já foi mostrado através de escaneamentos, que muitas áreas no cérebro feminino são desligadas durante o orgasmo, incluindo aquelas ligadas à emoção.

8) É mais fácil uma mulher atingir o orgasmo clitoriano que o vaginal
Muita gente acha que o orgasmo através do clitóris não conta e que o verdadeiro prazer vem daquele desencadeado pela penetração na vagina, mas isso é pura balela. A maior parte das mulheres consegue mais prazer pela estimulação do clitóris, o que explica aquelas que não chegam ao clímax na transa mas conseguem facilmente na masturbação.

9) A respiração pode afetar o orgasmo
É comum que a respiração se acelere durante a transa e muitas mulheres acabam segurando o fôlego. Isso tenciona os músculos e faz com que o orgasmo seja mais difícil de ser atingido. Prestar a atenção ao ato de respirar, regulando-o é meio caminho andado para um bom ápice.

10) Você pode participar do Orgasmo Global
Em 22 de dezembro de 2006 tivemos o primeiro Dia do Orgasmo Mundial onde os participantes convidaram pessoas de todo o mundo para ter um orgasmo coletivo e emitirem pensamentos positivos em busca da paz no mundo. O próximo está marcado para 21 de dezembro de 2009, exatamente (não é brincadeira) às 14:47. Considere-se convidado e se quiser mais informações acesse www.globalorgasm.org.




Aos que tem seus parceiros, uma boa noite e que vocês tenham muito prazer!



XOXO

segunda-feira, 27 de julho de 2009



Você sabe que está vivendo no século XXI quando...

Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.


Usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a tirar as compras do carro.

Quando esquece o celular em casa - coisa que você não tinha há 20 anos - fica apavorada e volta para buscá-lo.

Você levanta de manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café.

Você diz "bom dia" através de um torpedo, pelo celular.

Ninguém sabe qual é o seu gosto musical porque você escuta, solitária, a sua canção preferida com fones de ouvido.

Você não sabe o preço de um envelope comum.

A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...).

Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou.

Você sabe que está vivendo no século XXI...

Quando ouve tudo isso e concorda.

Tudo bem, tecnologia é bom. Facilita, agiliza, torna a vida mais confortável...

Mas, de vez em quando, experimente desplugar os cabos, desconectar as baterias, desligar aquele monte de luzes que ficam acesas na escrivaninha de casa ou na mesa do escritório...

Experimente dizer a um amigo, olhando nos olhos, o quanto ele é importante pra você!

Faça uma visita inesperada aos seus pais, tios, filhos e padrinhos, antes do trabalho, só pra dizer "eu te amo".

Vá até a sala ao lado da sua, no escritório, e pergunte ao seu colega de trabalho como foi o fim de semana.

Escreva cartas, mande flores, distribua beijos.

Sorria, cante junto, caminhe acompanhado, erga um brinde á vida, numa mesa cheia de pessoas que sabem o seu endereço de cor...

Uma mensagem pela internet pode ser simpática e até alegrar o seu dia, mas o toque gostoso da pele, naquele abraço apertado, não tem tecnologia que substitua.


ESSA SEMANA EXPERIMENTE VIVER A VIDA DE UMA FORMA MAIS PRAZEIROSA, O VIRTUAL É BOM, MAS O REAL É MARAVILHOSO!


Uma semana radiante pra todo mundo!!


XOXO

quinta-feira, 23 de julho de 2009


Aprendi que se aprende errando;
Que crescer não significa fazer aniversário;
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem;
Que trabalhar não significa ganhar dinheiro;
Que sonhos estão ai para serem alcançados;
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos;
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você ate o fim;
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face;
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela;
Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada;
Que a natureza é a coisa mais bela da vida;
Que amar significa se dar por inteiro;
Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos;
Que se pode conversar com estrelas;
Que se pode confessar com a lua;
Que se pode viajar alem do infinito;
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde;
Que dar um carinho também faz... Que sonhar é preciso;
Que se deve ser criança a vida toda; Que nosso ser é livre;
Que o julgamento alheio não é importante;
Que o que realmente importa é a paz interior.
Não podemos viver apenas para nós mesmos. Mil fibras nos conectam com outras pessoas, e por essas fibras nossas ações vão como causas, e voltam para nós como efeitos...
Aproveite ao máximo cada instante da sua vida, pois ele é único.




Aprendi que por ser impulsiva ao extremo, não me meter em mais nada afim de ajudar as pessoas, pois vou acabar levando na cara... Então estou adotando o SILÊNCIO como um dos meus mais novos aliados.





XOXO

quarta-feira, 15 de julho de 2009



Muito tempo depois, eu a vi outra vez. Eu estava trabalhando num jornal e tinha que fazer uma entrevista com ela. Harriett estava sozinha e não ficou feliz em me ver. Continuava grande e consumida e tinha nos olhos uma sombra cheia de dor. Fumava. Falei da cidade, das pessoas, das ruas - mas ela pareceu não lembrar. Contou-me de seus filmes, seus desfiles, suas viagens - contou-me tudo com uma voz lenta e rouca. Depois, sem que eu entendesse por que, mostrou-me uma coisa que ela tinha escrito. Uma coisa triste parecida com uma carta. Tinha um pedaço que nunca mais consegui esquecer, e que falava assim:

sabe que o meu gostar por você chegou a ser
amor pois se eu me comovia vendo você pois
se eu acordava no meio da noite só pra ver
você dormindo meu Deus como você me doía
vezenquando eu vou ficar esperando você
numa tarde cinzenta de inverno bem no meio
duma praça então meus braços não vão ser
suficientes para abraçar você e a minha voz
vai querer dizer tanta mas tanta coisa que eu
vou ficar calada um tempo enorme só olhando
você sem dizer nada só olhando olhando e
pensando meu Deus ah meus Deus como você
me dói vezenquando

Quando terminei de ler, tinha vontade de chorar e fiquei uma porção de tempo olhando para os pés dela. E pensei que ela parecia ter escrito aquilo com seus pés de criança, não com as mãos ossudas. Eu disse para Harriett que era lindo, mas ela me olhou com aquela cara dura que a gente não esperava de uma Harriett e disse que não adiantava nada ser lindo. Tive vontade de fazer alguma coisa por ela. Ninguém soube nunca dos pés de Harriett. Só eu. Um desses invernos eu vou encontrar com ela no meio duma praça cinzenta e vou ficar uma porção de tempo sem dizer nada só olhando e pensando: que pena - que pena, Harriett, você não ter sido loura. Vezenquando, pelo menos.


(Harriett - Caio Fernando abreu)

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Os 30 beijos segundo o "Kama Sutra"

Scraps



Quem disse que "um beijo é só um beijo" certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.


O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões.

Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.


O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu".


Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, está sujeita às leis de aprendizagem: constância, criatividade e paciência.




Segundo o Kama Sutra, os 30 tipos de beijos são:


1. Beijo de lado Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura. Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.

2. Beijo inclinado Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

3. Beijo direto Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

4. Beijo pressão Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.

5. Beijo superior Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.

6. Beijo broche Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".

7. Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).

8. Beijo contato Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

9. Beijo para acender a chama
É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.

10. Beijo para distrair
O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.

11. Beijo nominal
Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.

12. Beijo com os cílios Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.

13. Beijo com um dedo Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.

14. Beijo com dois dedos Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.

15. Beijo que desperta
O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.

16. Beijo que demonstra
Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.

17. Beijo da lembrança É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.

18. Beijo transferido
Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.

19. Beijo choroso
É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.

20. Beijo viajante
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

21. Beijo no peito
Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.

22. Beijo sem pressa A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.

Onde há amor, há dor
Segundo a tradição erótica da Índia, a mordida é um elemento muito importante e o Kama Sutra dá uma boa lista de mordidas com toda riqueza de detalhes. As mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costuma deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas.

As mordidas recomendadas pelo Kama Sutra são:

23. Mordida de Javali
O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.

24. A nuvem quebrada Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.

25. Mordida escondida
É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.

26. Mordida clássica
Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.

27. O ponto
Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.

28. A linha dos pontos
Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.

29. O coral e a jóia É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.

30. A linha de jóias
Quando se dá uma mordida com todos os dentes.


FONTE:Terra Estados Unidos


E VC O QUE ESTA ESPERANDO PRA POR EM PRÁTICA TODOS ELES???







XOXO





quarta-feira, 8 de julho de 2009


Jogação!
Azaração!
Pegação!

Coisinhas sobre o amor:
1-Existe amor a primeira vista..e existe desamor também a primeira vista.
Não fique forçando alguém a gostar de você...

2-Você já luta no emprego, já luta contra a balança, já luta pela independência.
Lutar para alguém te amar?
O amor não é algo espontâneo?
Eu acho pelo menos.


3-Hoje em dia, se alguém que não te liga é porque não quer te ligar.
Hoje temos SMS, messenger, orkut, twitter, facebook...ou seja, se a pessoa não deu notícia...recado mais que dado!

4-Tem gente que é para transar.
Tem gente que é para namorar.
Namorar com quem se transa bem é uma delícia, mas esteja preparado para que isto não aconteça também.
Às vezes o namoro é bom e o sexo não.
Basta ver o que é mais importante para você.


5-Não pense no meu único amor ou só "se ama uma vez".
O bom da vida é que você pode ter vários amores, cada um com seus gostos e desgostos.


6-"Eu te amo " não vale bêbado , drogado, transando ou sob pressão( a pessoa te pedindo).
Vale assim, do nada, comendo pipoca ou n café da manhã.


7-Eu sou dispensável.
Você é dispensável.
Somos dispensáveis.
Assim é mais fácil tirar a culpa de quando você leva um fora.
Tire a responsabilidade de você.
Ninguém é insubistituível!


FONTE: Blog Ovulando



Momentos dificieis...
Mas isso é como uma onda no mar....




XOXO