segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Segunda-feira reflexiva

A vida é uma complicação e nós seres humanos idem.
Mas eu sei que boa parte dessa complicação somos nós que fazemos, por isso me considero que estou numa fase de complicações....ai....ai...
Saudades de um passado não tão distante na minha vida, onde eu me sentia plena, onde o sorriso em meus lábios saiam espontâneamente e parece que eu era uma adolescente. Não sei se o que vivi foi uma ilusão, só sei que me fazia bem e acima de tudo muito feliz, mas por motivos de força maior essa alegria foi se afastando e hj é apenas um vago momento raro de acontecer...
Queria voltar no tempo e consertar alguns erros e talvez executar algo que deixei no "quase", minha cabeça anda confusa, não sei se pelas escolhas que fiz ou se realmente meus olhos estão enxergando a verdade.
Tenho andado estressada, carente, precisando de um abraço, um afago, alguém para dividir meus sentimentos. Por muitas vezes eu desejei alguém que me surpreendesse, mas acabei descartando a hipótese, pois quem dizia me amar, pensava que o meu amor só era construido em cima de bens materiais, pura tolice, mesmo eu tendo tudo o que eu quero em termos materiais o que mais preciso não tenho...
Enfim essa conversa aqui tá ficando chata e eu blue...

Desejo que essa semana seja abençoada e que tudo dê certo.
^^

Nossa acabei de abrir o meu orkut e tinha essa sorte do dia:

"Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final".


Será um sinal??
i don't know...i don't know



Vou ali ser feliz e já volto!
Umbeijooutroxau

Nenhum comentário: