quinta-feira, 19 de junho de 2008

Hoje sinceramente pode-se dizer que não foi "o meu dia", nossa parece que levantei com o pé esquerdo....uahsuahsuhaus

Pela manhã fui pra casa da minha avô ajudar a tomar conta do meu avô, fiz lá as coisas e de repente no telhado da área de serviço um barulho, dai minha av´ficou agoniada e pediu pra olhar o que era aquele barulho, eu batia na telha e nada de parar o bendito barulho e decedi ir lá fora tentar olhar o que estava em cima do telhado e resolvi subir em cima de uma proteção do esgoto da casa e qdo me estiquei para olhar de repente a proteção afundou e eu cai dentro do esgoto (Ecaaaaaaaaaaa), mas graças a Deus não me sujei,mas em compensação cortei o meu joelho, to com ematomas ( doloridíssimos) na minha coxa direita e efim alguns arranhões.
Nossa ninguém tem noção do tanto que está doendo affe!
Não desejo isso que eu passei pra ninguém viu, só eu sei ador que estou sentindo.
Emfim, passei a tarde na casa da minha avó morrendo de dor e qdo eu cheguei em casa minha mãe me medicou e estou sobrevivendo aqui....ahsuashuahsuahs
Putz isso tinha que acontecer so pq amanha é o show de Lázaro e eu queria pular p Kct...
Mas tudo bem, acho que irei pro show mesmo assim...

Agora estou de saida, pq jajá vou comer Hotdog com o bebê ^^

Por hj é so!

(Estou admirada que voltei a atualizar aqui todos os dias! hasuhauhsauhasu)

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: